ACOMPANHANTE SAO PAULO JARDINS 9 99854558

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

MASSAGEM SÃO PAULO 977014004

TERAPEUTAS 



sou massagista qualificada e atendo no bairro Jardins em São Paulo.
convido todos os clientes para deixá-los ser transportado por meu toque especial da massagem.
Minha habilidades de massagem tem feito muito sucesso aqui em São Paulo tanto que muitos de seus clientes recomendam à seus amigos.
Minha especialidade são massagem de origens indianas onde  uso todo meu corpo para dar a cada cliente uma experiência inesquecível.

Minha técnica é toda dedicada a fazer o receptor  da massagem se sentir à vontade e calmo.
Minha formação variada, com várias técnicas de massagens que ajudam os meus clientes a maximizar o seu prazer de cada sessão.
Quero deixa-los plenamente satisfeitos e querendo voltar para outra massagem muito em breve!
Beijos 





























A massagem Indiana Energética é  muito popular no mundo todo. Com a ajuda de nossas massagistas profissional, você é esperado para experimentar a sensação inesquecível trazida pela massagem

Sinta Sensações de Euforia e Prazer

A nossa massagem Energética inclui exercícios de respiração e movimentos de massagem sensual cobrindo todo o corpo, incluindo os órgãos genitais. Nós só temos terapeutas do sexo feminino. Eles são muito bem treinadas, confiantes, simpáticas e divertidas. Podemos oferecer-lhe algo novo e excitante. Podemos ajudá-lo a aprender uma maneira completamente diferente de lidar com a sua energia, que muitas vezes tem um poder Transformador; Durante a massagem indiana, vamos usar a técnica secreta para intensificando e prolongando o prazer, também melhorar a eridos levando a um aumento de energia, vitalidade e longevidade.Nosso corpo inteiro é utilizado na Massagem Indiana e oferece benefícios sublimes de todo o seu corpo, mente e espírito.massagem










masagem pes
Valor da sessão:

No Local: R$200,00 (sessão 1 Hora)

Hotéis e Flats: R$ 300,00 + Táxi
Atendimento Unissex




Ambiente:massage-room_full
Climatizado e higiênico – Óleos cremes e sabonetes, antialérgicos e sem perfumes de boa qualidade e lençóis de maca descartáveis.

Atendimento:
De Segunda á Segunda. – 24 hs
Local, Hotéis e Flats.
Estacionamento no local.
 Localização , Jardins, São Paulo -SP


3 comentários: